O costa-riquenho Bryan Ruiz chegou ontem ao golo número 100 na Europa. Além do Sporting, que representa atualmente, o jogador de 30 anos já passou pelo Gent, Twente, Fulham e PSV.

“Estou muito contente por ter feito o golo 100 na Europa. É uma felicidade muito grande e é o reflexo do trabalho e sacrifício. São quase dez anos na Europa, não é fácil manter o nível nas ligas europeias, mas volto a repetir que estou muito contente e espero que possam vir muitos mais”, disse Bryan Ruiz ao site oficial do clube.

“Marcar em todos os países e em todos os clubes onde joguei na Europa é muito gratificante para mim. Não sei quantos anos me restam aqui na Europa, mas espero continuar assim e a somar êxitos. A exigência aqui é sempre muito alta, principalmente nas equipas que vão à Champions e à Liga Europa, e temos sempre a exigência de ganhar títulos. Aqui no Sporting a exigência é sempre muito alta e temos de manter o nível. Estou contente do que já fiz até ao momento e espero estar mais anos aqui na Europa”, acrescentou o jogador.

Bryan Ruiz soma sete golos esta temporada com a camisola do Sporting, mas o jogador preferiu destacar o força do grupo leonino.

“Somos uma equipa ofensiva que quer sempre ganhar os jogos e quer sempre marcar. E isso é uma vantagem, quando estás numa equipa que quer sempre ganhar tens mais possibilidades de marcar. Espero marcar mais, sinto que ainda preciso marcar mais golos e que sejam muitos mais de cem os meus aqui na Europa”, concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.