Bryan Ruiz voltou a abordar a sua situação no Sporting antes de viajar para Lisboa depois ter ajudado a Costa Rica a garantir o apuramento para o Mundial'2018.

Em declarações à imprensa da Costa Rica, o jogador do Sporting não escondeu a sua tristeza com a situação que vive em Alvalade, mas mostrou-se optimista em relação ao seu futuro, nomeadamente com uma presença no Mundial'2018.

"Tenho de regressar a Portugal, ver como está a minha situação por lá e continuar a preparar-me. Vocês sabem como tudo sucedeu. A equipa técnica decidiu que não contava comigo e, no final de contas, chegam ofertas com as quais, por diferentes razões, não estava de acordo. Tenho direito a dizer não. Eu queria ficar no Sporting, queria dar o meu melhor lá", começou por dizer Bryan Ruiz.

"É futebol. A equipa técnica pode dizer uma coisa e é aceitável, mas eu tenho o direito de escolher certas situações. Agora esperemos que juntos possamos chegar à melhor solução para todos, tanto para o Sporting como para mim, de modo a preparar-me bem para o Mundial", sentenciou o jogador do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.