Carlos Carvalhal participou num programa da Sky Sports onde abordou alguns temas da atualidade do SC Braga, entre os quais o interesse de clubes ingleses em jogadores dos minhotos.

"Penso que muitos clubes ingleses estão atentos à nossa equipa. Quanto temos uma equipa jovem, com muitos jogadores novos, os clubes em Inglaterra reparam muito nisso. Tenho a certeza que gostam de muitos jovens que temos na equipa", disse o técnico dos guerreiros.

Um desses jogadores é Ricardo Horta. "Comparo-o ao Diogo Jota, do Liverpool. É o mesmo tipo de jogador, porque marca golos, trabalha para a equipa e luta pelo coletivo. É muito bom jogador. Também vi que alguns clubes ingleses estão atentos ao Moura. O Vitinha, com 20 anos, é uma surpresa, marca muitos golos", analisou Carlos Carvalhal.

O treinador dos minhotos abordou ainda o seu futuro: "Termino contrato com o SC Braga no fim da temporada e tive propostas para ir para o Brasil, mas resolvi ficar, porque quero terminar a época. Vamos ver o que acontece no fim da época, mas de certeza que iremos para um bom projeto, para apresentarmos bom futebol. Ficar em Braga ou regressar a Inglaterra será algo que me deixará feliz certamente."