Bruno de Carvalho respondeu com ironia à notícia avançada pelo Jornal de Notícias em que o presidente do Sporting alegadamente teria um carro bloqueado no complexo de Alvalade XXI, devido a falta de pagamento.

Líder dos "leões" publicou um longo texto na rede social Facebook.

Leia aqui o post de Bruno de Carvalho na íntegra:

"Foi me dito que os jornalistas do JN Luís Mota e Nuno Maia foram apanhados a fazer necessidades líquidas atrás de uma coluna enquanto fotografavam uma carrinha do Presidente do Sporting CP bloqueada por estupidez dos detentores do parque onde a mesma se encontra (Estádio José Alvalade).

Elemento próximo garante que enquanto um segurava no instrumento, outro ligava eufórico para a redacção dizendo: já temos uma notícia para a capa contra o Sporting CP ao que responderam urra que bom!

Com a precipitação caíram umas gotas em cima do instrumento desfocando um pouco a foto.

Mas nada disso impediu estes destemidos jornalistas de fazer manchetes e semáforos redatoriais com tal bombástica notícia.De referir que fonte próxima da notícia garante que foi na mesma que os dois lavaram as mãos após o seu alívio nocturno mas que não foram evitadas umas goticulas nos acessórios interiores por não terem conseguido aguentar tamanha excitação!

E pronto, Thats all folks!", escreveu o presidente do Sporting nas redes sociais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.