O Rio Ave, da I Liga de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato do guarda-redes brasileiro Cássio por mais duas temporadas.

O guardião brasileiro, que chegou a Vila do Conde em 2014, tem esta temporada sido opção inicial do técnico Pedro Martins em quase todos os jogos da temporada, vendo a sua experiência ser reconhecida pelos responsáveis do clube.

"A experiência do Cássio garante qualidade elevada na posição específica. É um dos guarda-redes com mais valor no nosso campeonato e conhece o futebol português como poucos", disse o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, em declarações ao site do clube.

Já Cássio considerou que "quando se está feliz e realizado não se quer mudar", garantindo ter encontrado estabilidade em Vila do Conde.

"O Rio Ave oferece-me tudo aquilo que eu poderia desejar para a minha carreira nesta fase. É um clube que nada fica a dever à organização e profissionalismo dos ditos grandes", vincou o guarda-redes.

Aos 35 anos, Cássio conta no seu currículo com uma prolongada passagem pelo Vasco da Gama, do Brasil, tendo em Portugal representado o Paços de Ferreira, onde se notabilizou, Arouca e Rio Ave nas duas últimas épocas.