O defesa da equipa de futebol do Benfica César Peixoto afirmou hoje que o jogo frente ao FC Porto “vai ser muito importante” e defendeu que o grupo vai “fazer tudo” para revalidar o título nacional de futebol.

“Eu acho que sim, vai ser um jogo importante, onde nós podemos marcar a diferença. Costumo dizer que se nós tivéssemos ganho ao FC Porto na Supertaça de certeza que eles não teriam este ‘élan’ de vitórias que têm tido. Portanto, acredito que se desta vez formos nós a ganhar, as coisas vão mudar e ainda vamos ser campeões”, disse César Peixoto, citado pelo sítio oficial do Benfica.

O esquerdino, que está há duas temporadas no Benfica, faz um balanço “muito positivo” da sua presença nas fileiras dos “encarnados” e considera que está “no maior clube português”.

“Vim para um clube que me deu a oportunidade de voltar a ser campeão. É um enorme orgulho representar o Benfica e poder vestir esta camisola”, salientou.

Depois de quatro vitórias consecutivas para o campeonato, César Peixoto afirma que os adeptos podem ter a certeza que o grupo vai dar tudo para revalidar o título.

“Estamos a dar o máximo para chegar ao primeiro lugar e voltar a ser campeões. Sabemos o nosso valor, sabemos o que valemos e vamos fazer tudo para chegar ao nosso objectivo”, concluiu.

O FC Porto recebe o Benfica no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo da 10.ª jornada da Liga portuguesa, agendado para o dia 07 de Novembro.

O próximo encontro dos encarnados realiza-se sexta-feira, no Estádio da Luz, frente ao Paços de Ferreira, e abre a nona jornada do campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.