O internacional uruguaio integrou as sessões de treino só na passada quinta-feira e o defesa garante que vai enfrentar a nova temporada com a mesma entrega.

"Como em todos os anos desde que cá estou, tenho muita vontade e muita entrega. Quero conhecer o sistema do novo treinador e também conhecer os novos jogadores. Desde que cheguei que me têm tratado muito bem e quero corresponder aos meus companheiros, ao treinador, às pessoas do Sporting. Esperamos atingir os objetivos e oxalá possamos dar alegrias aos adeptos", disse Coates, em declarações à televisão do clube, ele que teve direito a mais dias de férias depois de ter estado no Mundial2018.

"Sempre que começamos a época temos muita vontade e tratamos de nos preparar da melhor maneira. Esperemos que esta seja uma boa época para nós. Estamos a trabalhar muito bem e oxalá, como já disse, possamos dar alegrias aos adeptos, a nós e à nossa família. Esperamos estar todos a festejar no final do ano. Sabemos que já falta pouco para começar o campeonato, mas oxalá que no primeiro jogo do campeonato se veja um Sporting muito forte", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.