O ano de 2018 está a terminar e a publicação 'FourFourTwo' fez o habitual balanço do ano na sua edição de dezembro com destaque para o Sporting.

De acordo com a conceituada publicação britânica, o Sporting recebeu o 'prémio' para "clube do ano em crise" e não faltaram críticas ao ex-presidente Bruno de Carvalho, apelidado pela 'FourFourTwo' como "Trump português".

Na análise de 2018 ao Sporting, a 'FourFourTwo' comparou Bruno de Carvalho ao atual presidente dos Estados Unidos da América.

"Como o Trump português falhou na tarefa de tornar o Sporting grande outra vez", pode ler-se na edição de dezembro da revista 'FourFourTwo' sendo que a análise de 2018 à equipa leonina é ilustrada com uma fotografia das 'tochas' atiradas a Rui Patrício no dérbi com o Benfica de 5 de maio.

"Quatro treinadores, uma derrota na final da Taça de Portugal e tumultos terríveis na academia do clube que levaram a que vários jogadores rescindissem contrato. Não foi, de facto, um grande ano para o Sporting", pode ler-se na 'FourFourTwo'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.