O interesse do CSKA Moscovo em João Palhinha continua, apesar de o Sporting ter considerado escassas as primeiras propostas avançadas pela formação russa. Segundo avança esta quinta-feira o jornal 'Record', o clube moscovita estará a preparar uma nova oferta para apresentar aos 'leões'.

De acordo com aquele jornal, na primeira ronda de negociações o CSKA começou por apresentar uma oferta para a compra do passe do médio defensivo por 10 milhões de euros, podendo esse valor atingir os 12 milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos. Uma proposta que não foi de encontro às pretensões leoninas e que também não convenceu o jogador, mais inclinado para se mudar para outro campeonato que não o russo.

O Sporting insiste em receber pelo menos 15 milhões de euros pelo jogador de 25 anos que, entretanto, foi integrado no plantel. Uma eventual venda do jogador antes do início de outubro fará com que 15 por cento da verba recebida tenha de ser cedida ao Sp. Braga, em virtude do que ficou estipulado no acordo de empréstimo do centrocampista aos minhotos, no início da temporada de 2018/19.

Agora, garante o 'Record', o CSKA, ciente das condições exigidas pelo Sporting, preparam-se para subir a oferta e tentar convencer também João Palhinha. O mercado de transferências, na Rússia, só fecha a 16 de outubro, ao contrário do português, que encerra no próximo dia 6, o que confere aos dirigentes ainda alguma margem de manobra em termos temporais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.