A Associação de Futebol do Porto comunicou esta sexta-feira o adiamento de três jogos previstos para este fim de semana. Para além Barrosas-Freamunde da 25ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto foram adiados devido ao Coronavírus, o CCR Raimonda - Roriz e GDC Ferreira - Citânia de Sanfins, partidas da I Divisão da AF Porto - Série 2.

"Associação de Futebol do Porto teve conhecimento de ter havido contacto em ambiente desportivo, ainda que em segunda linha, com doente recentemente detetado como infetado por COVID-19 e ainda com agente recém-regressado de zona considerada de risco (ainda que até ao momento assintomático). Ainda que seja muito improvável ter ocorrido qualquer contágio em ambiente desportivo, mas para completa segurança e tranquilidade da prática desportiva, como mera medida de proteção de plano de contingência, determina-se o adiamento dos seguintes jogos: CCR Raimonda - Roriz e GDC Ferreira - Citânia de Sanfins", pode ler-se no comunicado.

Os dois jogos foram adiados para 15 de abril.

Já esta sexta-feira, O Barrosas-Freamunde da 25ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto foi também adiado devido ao coronavírus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.