O ambiente de paz em Alvalade entre plantel e presidente voltou a ser abalado pelas recentes críticas do pai de Bruno de Carvalho a Jorge Jesus nas redes sociais após o final do dérbi com o Benfica, escreve esta terça-feira o jornal Record.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o 'post' publicado no Facebook por Rui de Carvalho, em que o pai de Bruno de Carvalho levanta questões em relação ao vencimento de Jorge Jesus veio abalar novamente a tranquilidade em Alvalade e deixou Jorge Jesus 'magoado' com a referência ao seu salário.

Numa altura em que a equipa prepara os dois últimos jogos da época frente ao Marítimo e ao Desportivo das Aves, as críticas de Rui de Carvalho ao salário de Jorge Jesus criaram desconforto tanto na equipa técnica como na própria direção de Bruno de Carvalho, adianta o jornal Record.

O referido diário desportivo garante que o tema foi abordado ontem por vários dirigentes do Conselho Diretivo do Sporting, que esteve em peso em Alvalade para o dia do 'Leão', sendo um assunto que deixou vários elementos da direção leonina incrédulos, uma vez que a equipa precisa de tranquilidade nesta fase da temporada para atacar os objetivos.

O Record revela também que o próprio presidente Bruno de Carvalho ficou incomodado com a situação e que o terá confessado a alguns dirigentes mais próximos. Recorde-se que o líder leonino retirou-se recentemente das redes sociais depois de criticar a equipa após uma derrota em Madrid, e que este caso veio prejudicar a sua imagem com a possibilidade de o associarem às críticas do próprio pai.

Já Jorge Jesus só pensa em garantir os objetivos da equipa para esta época e não vai alimentar mais a situação, desejando apenas tranquilidade em torno dos jogadores para os jogos com o Marítimo e Desportivo das Aves.