O internacional português do Real Madrid esteve na terça-feira passada em Lisboa para realizar testes físicos para assinar pelo Sporting, mas os resultados de Fábio Coentrão deixaram o departamento clínico do clube de Alvalade com dúvidas quando à condição física do lateral de 29 anos.

Segundo escreve esta quinta-feira o jornal Correio da Manhã, o relatório do Departamento Médico do Sporting não recomenda a contratação de Fábio Coentrão.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, os clínicos leoninos levantaram fortes reticências quanto à condição física de Fábio Coentrão, mas Jorge Jesus está a fazer força para que o lateral esquerdo de 29 anos faça parte do plantel do Sporting na próxima época.

Fábio Coentrão tinha reserva num hotel de Lisboa até sábado, mas ontem regressou ao norte para realizar uma nova ronda de exames clínicos, acrescenta ainda o Correio da Manhã.

No entanto, uma fonte oficial do Sporting já desmentiu a informação veiculada pelo referido jornal diário garantindo que não há qualquer problema físico com Fábio Coentrão e que a contratação do ex-jogador do Benfica está presa por detalhes.

Recorde-se que Fábio Coentrão tem tido muitos problemas físicos nos últimos anos, nomeadamente quando esteve emprestado ao Mónaco na época 2015/2016 em que contraiu uma rutura muscular no mês de abril e que o impediram de rumar ao Euro'2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.