Encontra-se em Inglaterra mas a saída para Portugal não está colocada de parte. Depois do interesse do Benfica em Joel Pereira, Sporting e FC Porto surgem como novos emblemas interessados no jovem guardião português.

Segundo avança o jornal O Jogo, Joel Pereira tem uma proposta de renovação do Manchester United, visto que José Mourinho acedita que ele vai ser "o melhor da sua geração".

No entanto, as poucas oportunidades que tem tido no clube inglês (David de Gea e Sergio Romero estão à frente do jogador), poderá levar Joel Pereira a abandonar os 'red devils'.

Desta forma, Benfica, Sporting e FC Porto perfilam-se como os principais candidatos a contratar o jogador. Os 'encarnados' surgem mesmo como principais interessados, depois da venda de Ederson para o Manchester City.

Apesar disso, a SIC Notícias avançou também que o Sporting e o FC Porto estarão atentos a este jogador, visto que Rui Patrício poderá estar de saída para o Marselha nos 'leões' e Iker Casillas também deve abandonar o clube portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.