Depois de um mês e sete dias de ‘jejum’, Haris Seferovic parece estar a matar a fome de golos com dois golos nos últimos dois jogos.

O golo do avançado suíço frente ao Leipzig para a Liga dos Campeões, não impediu a derrota das ‘águias’ mas serviu para o jogador voltar aos golos, abrindo o ‘ketchup’.

No último sábado, Seferovic deu um novo sabor a um jogo que podia ter sido amargo para as ‘águias’, marcando o golo da vitória aos 90+1 minutos frente a um Moreirense que viu a vitória fugir nos últimos cinco minutos de jogo.

Análise: Benfica desinspirado vence Moreirense e sobe à liderança provisória do campeonato
Análise: Benfica desinspirado vence Moreirense e sobe à liderança provisória do campeonato
Ver artigo

Depois de Bruno Lage comentar o gesto do jogador para os adeptos após o golo frente ao Leipzig com uma analogia a McDonald’s e batatas fritas, o avançado não esqueceu as palavras do técnico e celebrou simulando despejar ‘ketchup’ no golo que tinha acabado de servir.

As pazes com os adeptos parecem também já estar feitas com Seferovic a recorrer às redes sociais para dedicar a vitória aos benfiquistas.

O suíço leva três golos nos oito jogos que realizou esta época, mas procura aumentar o saldo com o objetivo claro de voltar a ser o 'funcionário do mês' do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.