O avançado do SL Benfica, Lima, comentou esta quarta-feira a arbitragem de Carlos Xistra em Coimbra, no empate a 2-2 com a Académica. Depois das críticas de Jorge Jesus e do vice-presidente do SL Benfica, Rui Gomes da Silva, à arbitragem de Carlos Xistra, foi a vez de Lima lamentar o sucedido.

«Todos viram o que aconteceu em Coimbra. Os colegas já falaram sobre isso depois do jogo, isso também já é passado. É triste mas acontece, e agora é pensar no Paços de Ferreira», começou por dizer o avançado brasileiro.

«É triste que aconteçam estas coisas. De alguma forma prejudicam o trabalho que tem sido feito por nós profissionais que trabalhamos durante a semana toda para ter um jogo digno, mas acredito que já passou e procuramos pensar que não volta a acontecer», acrescentou Lima sobre o tema da arbitragem de Carlos Xistra.

Lima apontou um dos golos do SL Benfica no empate com a Académica a 2-2. O avançado admite que o tento lhe deu confiança e promete mais trabalho para ajudar o clube encarnado.

«O golo faz parte do meu trabalho. Procuro estar sempre bem para ajudar o Benfica, é lógico que queria a vitória, infelizmente não aconteceu, mas também estou contente pelo golo que me dá mais confiança para os próximos jogos», disse.

Em relação à sua adaptação no plantel encarnado, Lima adiantou que está a ter muito apoio dos colegas e equipa técnica.

«Ainda não estou a 100 por cento, venho de um processo diferente mas estou a ter muito apoio tanto de treinadores como jogadores e isso está a facilitar a minha adaptação no Benfica e é isso que importa», terminou.