O Sporting venceu hoje o Paços de Ferreira por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e alcançou o Sporting de Braga, que tem menos um jogo, no terceiro lugar da competição.

Confira as declarações de Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting.

O jogo: "Tivemos momento bons, controlámos o adversário e conseguimos ter domínio dentro da nossa ideia de jogo. Nem sempre tivemos assertividade na frente, mas criámos oportunidades. No cômputo geral, a vitória parece que é justa."

O penálti: "O árbitro decidiu, para nós decidiu bem. Foi um lance que acabou por marcar uma inversão da tendência do jogo. Tivemos capacidade para sofrer, a equipa comportou-se bem e foi um jogo bem conseguido."

Ausência de Mathieu: "Temos um plantel em que todos contam. Mathieu é jogador cujo currículo não é preciso descrever, no entanto, temos outras opções. No futuro, outros jogadores vão entrar, outros vão sair. Faz parte da gestão da equipa que facilita a entrada de jovens jogadores. Terminámos o jogo com uma média de idade baixa, com a entrada de Nuno Mendes, uma estreia. Também tivemos Plata, Matheus Nunes e Eduardo Quaresma a jogar e isso enriquece a equipa"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.