O Sporting exibiu-se em Alvalade frente à Fiorentina como nunca o tinha feito esta época. Para Matías Fernandez, o Sporting só tem de continuar a jogar da mesma forma: "O objectivo é continuar na mesma linha de motivação e atitude.

Quando questionado sobre se a motivação perante a Fiorentina será a mesma no jogo com o Sporting de Braga, o chileno foi peremptório: "Encaro o jogo com a mesma motivação e caso ganhemos ainda ficaremos mais motivados".

A ausência de Paulo Bento no banco no próximo fim-de-semana, por castigo, foi outros dos temas em destaque. O jogador leonino refere que "a equipa trabalha durante a semana para o jogo" e nesse sentido a ausência não se fará notar.

Quanto à sua vinda para Alvalade, "Matigol" afirma que encontrou no Sporting aquilo que esperava: "Encontrei o que esperava em relação aos adeptos e em relação ao clube".

Uma das mais valias do número 10 é a sua precisão na marcação de livres. O internacional chileno garante que se a oportunidade surgir está pronto para cobrar as bolas paradas: "Ainda não tive oportunidade de marcar. Mas obviamente que treino para isso".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.