
A I Liga portuguesa entra na reta final e o título está mais quente do que nunca. Diretamente do Brasil, onde se prepara para o arranque do Brasileirão com o Botafogo, Renato Paiva continua de olhos postos no campeonato português e não hesita: "Sporting e Benfica estão na frente, mas tudo pode acontecer!"
"Está tudo muito equilibrado e não deixo ninguém de lado. Se o Ruben Amorim tivesse ficado, era evidente, para mim, que o Sporting ia ser campeão e isto não tem nada a ver com os treinadores que entraram depois, mas sim com um trabalho consecutivo que estava a ser feito", começou por dizer, em entrevista exclusiva ao SAPO Desporto.
"Claro que Benfica e Sporting estão com alguma vantagem e, dado que apenas faltam nove jogos e já sem grande influência de outras competições em termos de calendário, será difícil que ambos percam tantos pontos para deixar que FC Porto ou SC Braga se aproximem, mas não excluo nada”, completou o técnico.
O treinador português está atento ao desenrolar na prova e não consegue avançar com um prognóstico para o final, apesar de acreditar que o título dificilmente fugirá a uma das equipas de Lisboa. Ainda assim, não descarta surpresas.
Leia a entrevista completa com Renato Paiva e descubra a sua visão sobre o campeonato brasileiro, o novo desafio no Botafogo e os objetivos que vai tentar alcançar.
Comentários