O treinador adjunto do Paços de Ferreira Serginho disse este domingo que a equipa técnica ficou «satisfeita com a prestação» dos jogadores no jogo com o FC Porto, que perderam por 1-0.

«Não foi dos jogos em que tivemos mais situações de golo. Tivemos uma grande chance antes do golo, por Carlão. Sabíamos que era um adversário muito forte, que gosta de controlar o jogo com bola. Conseguiu fazê lo, não sou por mérito próprio, mas com alguma aceitação da nossa parte, uma forma de estratégia, que é tentar surpreender. Estamos satisfeitos com a prestação. Demos uma boa resposta boa depois de um jogo difícil na Rússia, com pouco tempo de recuperação», frisou o treinador na flash interview à Sport TV.

O próximo adversário dos pacenses é o Benfica, mas só a 15 de setembro, já que a Liga para para os compromissos das seleções.

«[Aos jogadores] Passamos uma mensagem de crença e de esperança e confiança no trabalho. Sabemos que fazemos um trabalho sério, competente e os resultados não têm aparecido. Não está tudo mal. Temos alguns dias para recuperar e preparar o Benfica, assim ditou o sorteio. Vamos procurar pontuar e tentar ganhar», concluiu.