A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Estoril-Praia, presidida por Tiago Ribeiro, aprovou hoje o Relatório e Contas da temporada futebolística 2013/14, que apresentou um resultado líquido positivo de 1,600 milhões de euros.

Na reunião magna, que decorreu nas instalações do estádio António Coimbra da Mota, teve ainda lugar um voto de louvor apresentado pelo clube, presidido por Alexandre Faria, pela boa gestão da SAD.

"O relatório e contas foi aprovado por unanimidade, apresentando um resultado líquido positivo no valor de 1.600.000Euro", pode ler-se no comunicado, acrescentando que houve também um "especial agradecimento ao esforço e dedicação de todos os funcionários, colaboradores e prestadores de serviços da Sociedade (?) com destaque para uma menção especial a todos os jogadores e equipa técnica de futebol profissional, pela melhor classificação de sempre do Estoril Praia no campeonato português".

Na temporada 2013/14, a equipa de futebol do Estoril-Praia posicionou-se no quarto lugar da I Liga, lugar nunca antes atingido, garantindo a qualificação para a fase de Grupos da Liga Europa, repetindo o feito da época anterior, aquando do quinto lugar no campeonato.

Esta época, a equipa, agora treinada por José Couceiro, divide o segundo lugar do Grupo E da prova europeia, com o PSV Eindhoven, com três pontos, fruto do triunfo na receção aos gregos do Panathinaikos, por 2-0. Na I Liga, os "canarinhos" ocupam o 15.º posto, com seis pontos, fruto de um triunfo, três empates e outras tantas derrotas.