Marco Silva e Marco Paulo optaram por rodar o plantel no encontro desta tarde de quinta-feira entre o Estoril Praia e o Belenenses, que encerra a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Os dois treinadores promovem várias alterações face ao último utilizado e procuram assim dar minutos aos jogadores menos utilizados durante a temporada.

O Estoril Praia precisa de vencer o encontro para manter a possibilidade de seguir em frente na competição, enquanto os do Restelo podem ainda empatar, na luta pelo acesso às meias-finais.

Depois de o Sporting de Braga ter vencido na quarta-feira na receção ao Beira-Mar por 3-0, as duas formações estão praticamente obrigadas a vencer, até porque os “arsenalistas” recebem o Belenenses na última ronda e podem seguir em frente se vencerem ou empatarem, ou até mesmo se perderem, consoante os resultados que se verificarem.

Estoril Praia
Ricardo Ribeiro, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Tiago Gomes, Gerso, João Pedro Galvão, Balboa, Tiago Gonçalves, Gonçalo, Diogo Amado, Babanco

Belenenses
Rafael Veloso, Kay, Duarte Machado, Fernando Ferreira, Kaka, Sturgeon, Filipe Ferreira, Jonsson, Gonçalo Brandão, Miguel Rosa, Linz

Acompanhe aqui todas as incidências do encontro