O ponta de lança brasileiro André Clóvis é reforço do Académico de Viseu, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol, chegando por empréstimo do Estoril Praia até final da temporada.

“A Académico de Viseu Futebol Clube, Futebol SAD informa que chegou a acordo com a Estoril Praia SAD para o empréstimo do avançado André Clóvis até ao final da temporada 2022/23”, pode ler-se no comunicado da SAD viseense.

André Clóvis chegou ao Estoril Praia em 2020 e somou 57 jogos e 10 golos em partidas oficiais pelos ‘canarinhos’, tendo ainda na sua carreira em Portugal a passagem por clubes como Portimonense e Leixões.

É o sexto reforço para o plantel orientado por Pedro Ribeiro, depois do guarda-redes João Monteiro (ex-Belenenses SAD), de Nduwarugira, médio defensivo (ex-Leixões), do também médio defensivo Capela (ex-Penafiel) e dos defesas-centrais Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).

O Académico de Viseu iniciou na terça-feira a preparação para a temporada 2022/23 na II Liga de futebol, que inclui sete jogos de pré-época, o primeiro dos quais dia 09 de julho, frente à equipa de juniores do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.