Everton participou no podcast brasileiro 'Tudo em off' sem pedir autorização para tal aos responsávels do Benfica e deverá ser agora alvo de uma multa por parte dos 'encarnados' por violar o regulamento interno do clube.

No referido podcast, Everton falou sobre o dia a dia nos treinos com Jorge Jesus e contou um momento caricato nos primeiros tempos do clube, quando se enganou no grupo para o qual pretendia enviar uma mensagem de WhatsApp.

"Estava aqui há uma semana e já tinha amizade com o Pedrinho. De repente, mudaram o horário do treino do dia seguinte. O Pedrinho avisou-me pelo WhatsApp. E eu fui para responder ao Pedrinho e escrevi: 'Estão malucos. O cara mudou o treino assim do nada, deu folga a meio da semana'. Quando fui ver, tinha enviado para o grupo que tem toda a gente. O mister...todo o mundo...", contou.

De acordo com o jornal 'Record', o extremo internacional brasileiro já pediu desculpa, mas não se livrará de uma multa, com a qual tudo ficará sanado, não havendo lugar a mais sanções internas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.