Fabrício: "Já estávamos a pensar na vitória, tínhamos condições para isso"

Fabrício foi o autor do golo do Portimonense, na derrota frente ao Sporting. O extremo brasileiro elogiou a prestação dos algarvios e o facto de a equipa já ter garantido a manutenção.

Resultado justo?: "A nossa equipa está de parabéns, infelizmente faltou-nos a finalização e eles tiveram a felicidade de marcar no final. Já estávamos a pensar na vitória, tínhamos condições para isso quando no final quando eles já estavam cansados. Mas o futebol é assim."

Análise a partida: "Já estávamos a pensar na vitória e tínhamos condições de vencer o jogo. Tínhamos condições de sair com a vitória e acabámos por sofrer o golo logo ali, no final. Tivemos muitas oportunidades na frente, mas eles finalizaram melhor."

Manutenção já garantida: Foi uma temporada muito boa. Ninguém achava que nos conseguíamos manter e que iríamos conseguir a manutenção a três jogos do final. Conseguimos e merecemos, agora queremos fechar com chave de ouro."

Dar o salto: "Eu tenho trabalhado muito para a equipa. Só tenho de agradecer aos meus companheiros."

O Sporting venceu este sábado, na visita ao Portimonense por 2-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, e aproveitou a derrota mais cedo do Benfica, em casa com o Tondela. A equipa de Jesus coloca-se assim em igualdade de pontos com o Benfica, ambos 77, antes do dérbi de Alvalade, agendado para o próximo sábado (20:30), e a dois do FC Porto, com um jogo a menos e que no domingo visita o Marítimo. O Portimonense segue no 11.º lugar, com 35 pontos, sete acima da linha de descida.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto