O Famalicão e o Benfica estão empatados ao intervalo, sem golos, do jogo referente à sexta jornada do campeonato português de futebol, que está a ser disputado no Estádio Municipal de Famalicão.

Roger Schmidt fez três alterações no onze do Benfica em relação ao encontro para a Liga dos Campeões, em que saiu vitorioso (2-0) na receção ao Maccabi Haifa. Além da estreia de Draxler, que entrou para o lugar de João Mário, destaque para entradas de Gilberto, no lugar de Bah, e Musa, que substituiu goleador Gonçalo Ramos. Tanto João Mário como Gonçalo Ramos estão castigados.

A primeira parte foi muito equilibrado no que toca a disputa de bola, com ambas equipas muito motivadas em atacar, mas com mais posse de bola por parte dos encarnados. A equipa da casa ainda conseguiu colocar a bola na baliza, mas o lance foi antecedido por uma falta. Ivo Rodrigues atirou para dentro da baliza de Odysseas, mas o jogo já estava interrompido por jogo perigoso de Alex Millán sobre Grimaldo.

No último lance da partida, o Famalicão tentou a sua sorte com um remate de onda distancia por parte de Zaydou, obrigando a uma grande defesa de Vlachodimos.

Continue a acompanhar a partida ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.