A equipa principal do FC Porto regressou hoje aos treinos, no Olival, ainda com muitas 'baixas' no plantel, com jogadores em trânsito das respetivas seleções e outros em gestão de esforço ou com treino condicionado.

Diogo Dalot (Portugal sub-21), Maxi Pereira (Uruguai), Reyes e Corona (México) são os quatro envolvidos nos compromissos das seleções, pelo que ainda estiveram ausentes do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a preparar o jogo de segunda-feira contra o Belenenses, para a I Liga.

Os nomes de Alex Telles e Danilo (ambos com treino condicionado), Herrera e Brahimi (em gestão de esforço) e Marega (tratamento e trabalho de ginásio) continuam a constar no boletim clínico portista.

O FC Porto volta a treinar quinta-feira, às 11:00, novamente no Olival, à porta fechada. Os 'dragões' defrontam o Belenenses na próxima segunda-feira, em jogo a contar para a 28.ª jornada da I Liga.

Os ‘dragões’ lideram o campeonato, com 70 pontos, mais dois do que o Benfica, enquanto o Belenenses é 12.º classificado, com 29.