O FC Porto deixou, este domingo, duras críticas ao jornalista da Sport TV que entrevistou Taremi na flash interview após o encontro de sábado com o Estoril. Os dragões apelidam de "pergunta ridícula" a questão colocada ao avançado iraniano. Uma questão sobre a sua expulsão em Madrid, para a Liga dos Campeões, e que levou mesmo a que Sérgio Conceição não comparecesse, depois, na sua flash interview.
e apontam ainda o dedo ao pouco tempo de jogo efetivo da partida no António Coimbra da Mota, um "encontro em que quase não houve tempo para se jogar", dizem os azuis e brancos em mais uma edição da sua habitual newsletter, 'Dragões Diário'.
"A semana da equipa principal foi difícil e não terminou como se desejava: os campeões nacionais empataram ontem a uma bola no Estoril, em mais um encontro em que quase não houve tempo para se jogar. Nos escassos minutos em que a bola rolava, Taremi marcou de penálti, mas os ferros e o guarda-redes adversário travaram os golos que podiam ter valido os três pontos", começa por lamentar o FC Porto na referida publicação.
"Infelizmente, não sabemos o que Sérgio Conceição pensa sobre este jogo, uma vez que o treinador não compareceu na flash interview em protesto com uma pergunta ridícula colocada momentos antes a Taremi. Prolongando a campanha contra o avançado iraniano que tem sido promovida pela imprensa de Lisboa, o repórter da Sport TV questionou-o a despropósito sobre supostas simulações em jogos anteriores", acrescenta.
"O comentário feito a seguir - 'Esta era a questão que se impunha' - confirma a falta de inocência de uma pergunta que não tinha nada a ver com o jogo de ontem e que, assumidamente, tinha como base o diz que disse sobre Taremi. Uma vergonha protagonizada por Tiago Peres Costa, que conseguiu a proeza de o conteúdo da questão ser ainda pior do que o inglês com que foi colocada", apontam a fechar os atuais campeões nacionais.
Comentários