O FC Porto terá oferecido 11 milhões de euros para garantir as contratações de Rodrigo Nestor e Igor Gomes, jovens da formação do São Paulo, Brasil. Escreve o jornal brasileiro 'UOL Esporte' que os Dragões ofereceram sete milhões de euros por Rodrigo Nestor, médio de 21 anos, e quatro ME por Igor Gomes, médio de 23 anos.

No caso de Rodrigo Nestor, estamos a falar de um dos jogadores mais utilizados pelo emblema de São Paulo. Formado no Morumbi, Rodrigo Nestor chegou à equipa principal do São Paulo em 2010, onde vai brilhando: 36 jogos em 2019 (quatro golos e duas assistências); 57 jogos em 2020 (quatro golos e cinco assistências); 52 jogos em 2021 (três golos e três assistências) e 28 jogos (um golo e duas assistências), na época em curso.

Já Igor Gomes chegou à formação principal do São Paulo dois anos antes de Rodrigo Nestor.

Instado a comentar a proposta do FC Porto, Carlos Gomes, diretor para o futebol do São Paulo, disse que o clube não recebeu qualquer abordagem. E lembrou que "não há qualquer possibilidade de haver negócio" pelos dois jogadores pelos valores mencionados pelo 'UOL Esporte'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.