O mercado de transferência em Portugal fecha a 6 de outubro e o FC Porto pretende encaixar 60 milhões de euros em vendas até essa data, segundo escreve o jornal 'A Bola'. Faltam, portanto, onze dias.
A SAD do FC Porto já sabe quem são os jogadores com os quais pode chegar a esse valor, por exemplo, Alex Telles, Zé Luís, Diogo Leite e Tomás Esteves. Além destes, os dragões têm ainda os casos de Diogo Queirós, Fernando Andrade e Yordan Osorio, que não entram nas contas de Sérgio Conceição para esta temporada.
Os dragões querem equilibrar as contas do clube e sabem que se venderem alguns dos jogadores mencionados acima podem chegar aos 60 milhões de euros que traçaram como meta.
Alex Telles é o principal ativo entre os referidos e está perto de deixar o Dragão rumo ao Manchester United a troco de cerca de 20 milhões de euros, ou seja, um terço do objetivo portista. Também Zé Luís tem somado vários interessados na sua contratação, nomeadamente Fenerbahçe, Besiktas e Celta de Vigo.
Diogo Leite é outro dos jogadores que pode render uma boa verba aos cofres portistas, que pretendem receber 20 milhões de euros por uma eventual venda do jovem defesa.
O FC Porto tem assim onze dias para receber vários casos bicudos no plantel e amealhar os 60 milhões de euros.
Comentários