Longe de ser uma aposta de Sérgio Conceição no FC Porto, Felipe Anderson poderá regressar ao West Ham já nesta reabertura do mercado. Em declarações reproduzidas esta quarta-feira pelo jornal Record, contudo, a irmã e empresária do jogador, Juliana Gomes, assegurou não ter ainda recebido qualquer contacto nesse sentido, nem por parte dos dragões, nem por parte dos hammers.

Tudo dependerá, ainda assim, acrescenta o 'Record', que tudo dependerá do clube inglês, que face à pouca utilização de Felipe Anderson desde que chegou ao Estádio do Dragão poderá querer encontrar outra solução mais benéfica para todas as partes, que permita ao internacional brasileiro jogar mais, e optar por emprestar o jogador a outro clube.

Ainda segundo o 'Record', a possível contratação de Pepê ao Grémio por parte do FC Porto poderá escancarar ainda mais a porta de saída a Felipe Anderson, mas também a Nakajima, jogadores que estão bem longe de serem primeira (ou segunda) opção para Sérgio Conceição, podendo mesmo ambos, segundo aquela publicação, abandonar o Dragão caso a transferência de Pepê se venha a confirmar.

Felipe Anderson, médio de 27 anos, duas vezes internacional pelo Brasil, esteve em apenas cinco jogos do FC Porto até à data e só dois deles foram para a I Liga, como suplente utilizado. Totaliza apenas 218 minutos em campo na temporada pelos dragões. Já Nakajima jogou um pouco mais, tendo marcado presença em nove partidas, mas apenas em duas foi titular e na I Liga soma só 143 minutos, divididos por quatro jogos (um como titular, três como suplente utilizado).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.