"Aimar é um exemplo para mim e tem sido importante poder observá-lo nos treinos, para aprender. É um jogador de grande importância, pelo que representa, mas procuro estar sempre pronto para os momentos em que seja necessário substituí-lo", afirmou Felipe Menezes à Benfica TV, acrescentando: "Todos torcemos para que Aimar recupere rápido e possa jogar, mas se isso não acontecer estarei pronto."

O jogador brasileiro, de 21 anos, foi dos elementos de maior destaque na vitória sobre o BATE Borisov, tendo mesmo sido elogiado por Jorge Jesus, mas prometeu ter ainda mais futebol para mostrar: "Fico feliz com os elogios, mas vou continuar a trabalhar porque tenho muito para crescer. A cada dia que passa sinto-me mais adaptado e espero contribuir em cada oportunidade que aparecer."

Sobre o desafio com os estudantes, a contar para a 12ª jornada da Liga, Felipe Menezes apenas pensa na vitória. "É um pouco complicado devido às estratégias defensivas dos adversários, mas temos de encontrar soluções para marcar e vencer", sublinhou o médio, que se confessou ainda "impressionado" com o Benfica: "Tinha uma ideia muito boa no Brasil e aqui confirmei. É um clube muito grande."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.