O treinador do Benfica Jorge Jesus mostrou-se, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, naturalmente satisfeito com o triunfo da sua equipa por 5-0 diante do V. Setúbal.

"Antes do jogo não esperávamos ganhar por tantos golos, isto porque o V. Setúbal é uma boa equipa e não é fácil ganhar aqui. Entrámos bem, fizemos um golo cedo e soubemos jogar com os momentos do jogo. Na primeira parte acabámos por ser mais pragmáticos. Na segunda parte gerimos mais o resultado e o jogo, o que acabou por se tornar mais fácil. Foi uma exibição convincente, brilhante e com um bom resultado", analisou o técnico.

Jorge Jesus deixou ainda um recado aos estreantes Cristante e Samaris: "O Samaris e o Cristante vão ter de ganhar o seu espaço, fazer a necessária adaptação porque não é fácil jogar no Benfica".

Esta sexta-feira foi oficializada a contratação do avançado Jonas. O treinador do Benfica refere que era uma posição que precisava de ser reforçada e que as características do brasileiro encaixam com as do Benfica.

"Nós tentámos fazer contratações cirúrgicas em função das saídas que tivemos no mercado de transferências. Fomos à procura de um avançado com determinadas características e Jonas encaixava nesse perfil. É mais um que vem para reforçar o plantel e melhorar a qualidade da equipa", concluiu.