Em mais um reunião do G15 e que desta vez contou com o Benfica, António Salvador, porta-voz dos clubes não valorizou a presença dos encarnados.

"Não vou comentar quem esteve ou não esteve presente. Essa não é a essência deste grupo. A essência são os problemas e as soluções para o futebol português. Temos de trabalhar todos. (...) Foi isso que debatemos aqui, à imagem do que fizemos anteriormente. Repito. Não é importante falar de quem esteve ou não esteve presente. O importante é o que foi discutido, o que queremos discutir e ver alterado. Só com os clubes unidos (...) será possível dar a volta e sair por cima", afirmou em declarações à saída da reunião do G15 no Porto.

O líder bracarense também informou os jornalistas sobre os temas discutidos na reunião.

"Debatemos o que temos vindo a debater, como seja a governação do futebol português, as equipas B, a formação de jogadores portugueses"

O Benfica fez-se representar no G15 por Domingos Doares de Oliveira, administrador executivo da SAD do clube da Luz, e por Lourenço Coelho, representante do Benfica na Liga. Os ausentes da reunião foram o FC Porto, Sporting e Portimonense.