O FC Porto continua ativo no mercado de verão e volta a olhar para o Brasil para garantir um novo reforço para o ataque azul e branco. De acordo com o site 'Yahoo Esportes', Pepê, jogador do Grémio de Porto Alegre, interessa aos 'dragões' e o seu agente, Giuliano Bertolucci já reuniu com o presidente do emblema brasileiro para tentar o negócio.

No entanto, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grémio, revelou ao jornal A Bola que a proposta do FC Porto "é insuficiente" para garantir o jogador.

"Pelos valores oferecidos, não há, nem haverá negócio (...) Propostas como a do FC Porto são feitas para jogadores de segunda linha no Brasil: só que o Pepê é jogador de primeira linha e vale muitíssimo mais do que o oferecido", disse o dirigente.

O site brasileiro adianta que o FC Porto ofereceu 10 milhões de euros pelo atacante, sendo que o Grémio pretende garantir 30% sobre uma futura mais valia da venda do jogador. Um valor inferior àquele que Atalanta (12 milhões) e Wolverhampton (15 milhões) já tinham oferecido ao clube de Porto Alegre, sendo que ambos também receberam resposta negativa.

"Se em termos técnicos e desportivos não há interesse algum em nos desfazermos dele, financeiramente o Grêmio também não sofre qualquer género de constrangimento que nos obrigue a vender jogadores. (...) Quem quiser levar Pepê terá que pagar muito bem", acrescentou Bolzan Júnior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.