Gonçalo Guedes está mesmo de saída do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o avançado português terá acordo com outro clube para deixar o Estádio da Luz a troco de 30 milhões de euros. Depois de ter sido associado ao Valência, o PSG surge como nova possibilidade para o jovem português.

Depois de Rui Vitória ter dito que Gonçalo Guedes ia ser convocado para o encontro com o Tondela, o avançado acabou por ficar a ver o jogo da bancada para evitar qualquer situação. Perante uma transferência iminente, o clube da Luz abdicou de utilizar Gonçalo Guedes com Jonas e Mitroglou a serem titulares na frente de ataque.

Para além do PSG, Mónaco e Manchester United também estão no lote de possíveis destinos de Gonçalo Guedes. Os ‘red devils’ de José Mourinho têm sido uma presença assídua na Luz para observar Gonçalo Guedes, Nélson Semedo e Victor Lindelof.

Esta temporada, o camisola 20 soma 28 jogos com a camisola das ‘águias’ e marcou sete golos. Com contrato até 2020, Gonçalo Guedes tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.