Os jornais desportivos desta quarta-feira centram-se no clássico que esta noite se joga no Estádio da Luz entre Benfica e FC Porto, na luta por um lugar na final da Taça de Portugal.

O jornal “A Bola “ titula “Questão de Honra” e acrescenta que este “clássico decide mais que a final do Jamor”, ilustrando-o com uma foto de Jackson Martínez e Gaitán.

Numa frase explica esta questão de honra: “Este é o último grande objetivo da época para os dragões, mas as águias apostam em apagar o sabor amargo da época passada”.

O jornal “Record” segue a mesma linha de pensamento e faz manchete com a frase: “Mais que uma Taça”. Esta edição refere que “Benfica ataca dobradinha e FC Porto tenta salvar a época”. O “Record” usa uma foto de Rodrigo e Jackson Martínez para pintar o lançamento do jogo.

Por último o jornal “O Jogo” também traz Rodrigo e Jackson Martínez para a capa com a frase: “Canhões apontados ao Jamor (...) Acesso à final da Taça vai passar pelos pés dos artilheiros”.

O jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, entre Benfica e FC Porto, tem o pontapé de saída marcado para as 20h45 desta quarta-feira. No jogo da primeira-mão, os dragões venceram por 1-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.