Jorge Jesus é o grande protagonista do jornal A Bola desta quarta-feira, com a manchete "Indignado". Segundo escreve o diário, o treinador do Sporting "foi multado mas desmente ter entrado no balneário de Soares Dias".

No jornal Record o grande destaque é Téo Gutiérrez, que surge com a manchete "Alerta Téo". O jogador colombiano "faz tudo para evitar a operação", mas a pubalgia afasta-o "pelo menos dos jogos com Marítimo e Besiktas".

Por fim, o jornal O Jogo destaca a conferência de imprensa de Julen Lopetegui, com o treinador portista a defender que aquilo para uns são "vitórias curtas" para outros é "estrelinha de campeão".

Confira os destaques:

A Bola
Indignado: Jesus foi multado mas desmente ter entrado no balneário de Soares Dias; treinador chama Vieira como testemunha no processo interposto pelo Benfica. Guerra infernal: Benfica e Sporting fazem participações disciplinares com vista à descida de divisão um do outro. União - FC Porto às 20h: "Acreditamos no que fazemos", Lopetegui mantém confiança total nos jogadores e no seu trabalho. Benfica: Lisandro radiante com o golo.

Record
Alerta Teo: colombiano faz tudo para evitar operação; pubalgia afasta-o pelo menos dos jogos com Marítimo e Besiktas; com Slimani castigado avançam Montero e Ruiz; Jesus chama Vieira, Rui Costa e Rui Vitória como testemunhas no processo dos encarnados. Belenenses: Tonel defendido pelo clube. Benfica e Sporting querem ver-se na 2.ª divisão. Benfica: SAD vê Renato como sucessor de Enzo. U. Madeira - FC Porto às 20h: "Sou treinador para estes momentos", Lopetegui.

O Jogo
U. Madeira - FC Porto às 20h: "Vitórias curtas? Para os outros é estrelinha de campeão", Lopetegui ataca a dualidade de critérios na análise aos resultados do FC Porto e dos rivais; Bueno passa do onze para a bancada. Benfica: Valência está de olho em Guedes; guerra entre Benfica e Sporting aquece, acusações mútuas de coação aos árbitros. Sporting: Bournemouth quer Mané.