Islam Slimani e Adrien Silva poderão regressar ao Sporting na próxima época. Quem o diz é o jornal inglês 'Leicester Mercury', que dá conta do interesse dos 'leões' em voltarem a contar com os dois jogadores.

O médio e o avançado farão parte de um leque de antigos futebolistas do Sporting que Frederico Varandas e a atual direção do clube quererão fazer voltar na próxima temporada, sendo essa política de regresso de jogadores que já passaram pelo clube uma das apostas dos 'leões' para a próxima época.

O Leicester, recorde-se, pagou mais de 55 milhões de euros no total pelos dois jogadores, que contudo, entre eles não somam mais do que 49 jogos na Premier League.

Os dois futebolistas encontram-se, atualmente, cedidos ao Mónaco, onde Slimani tem dado que falar, com nove golos e inúmeras assistências em 19 jogos esta época na Liga francesa. Números que chegaram a levar Tottenham Hotspur, Manchester United e Inter a mostrar interesse na sua contratação durante o mercado de transferências de janeiro.

Tanto Slimani como Adrien têm contrato com o Leicester até junho de 2021.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.