O Inter de Milão reagiu esta tarde ao comunicado do Sporting, sobre a ida de João Mário para o Benfica.
Num curta nota publicada no site oficial, o clube italiano considera que o comunicado do Sporting contêm declarações "inaceitáveis" e "sérias", que não correspondem à verdade. Os nerazzuri prometem ainda recorrer às instâncias necessárias para proteger a imagem do clube.
"O FC Internazionale Milano tomou conhecimento do comunicado que o Sporting lançou. Estas são declarações inaceitáveis, extremamente sérias e, acima de tudo, infundadas. O clube vai proteger a sua imagem e reputação nas instâncias relevantes", lê-se.
O Sporting reagiu ao início da tarde desta terça-feira, em comunicado publicado no seu site oficial, à confirmação de João Mário como reforço do Benfica.
"Como é público e notório, o FC Internazionale Milano e o Jogador João Mário acordaram, ontem, na cessação, por acordo, do contrato de trabalho que os unia, para que o jogador, acto contínuo, se vinculasse mediante contrato de trabalho com o SLB; isto depois de o FC Internazionale Milano ter recusado uma proposta da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD pelo jogador em causa", lê-se no comunicado do Sporting.
"É convicção do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD que foi usado um expediente para que o Inter e o jogador João Mário se procurassem eximir ao que contrataram com a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD em 2016", acrescentam.
O clube de Alvalade deixa ainda farpas ao Benfica, garantindo que "não alimentará publicamente este folhetim, que visa desviar as atenções incómodas sobre outros assuntos da actualidade".
O Benfica confirmou ao início da manhã desta terça-feira nas suas redes sociais a chegada de João Mário ao clube. "João Mário é do SL Benfica", pode ler-se na conta oficial do emblema da Luz nas redes sociais.
Comentários