"O que fez a diferença foi o golo que o Benfica obteve". Foi assim que Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, explicou a derrota da sua equipa, por 1-0, na recepção ao líder da I Liga portuguesa.

"Na primeira parte o Benfica só teve uma única ocasião de golo. Nãou soubemos encurtar os espaços nesse lance. Infelizmente cometemos esse erro e eles marcaram", lamentou o técnico.

Porém, Ivo Vieira diz-se satisfeito com o que os seus jogadores fizeram em campo. "Demos uma resposta boa frente a um adversário forte, o primeiro classificado. Há que elogiar o comportamento dos meus jogadores. Não tenho nada a apontar. O Benfica foi mais feliz e marcou. Queríamos dar um resultado diferente a estes adeptos, mas acho que devemos estar orgulhosos daquilo que fizemos em campo", frisou.

Quanto ao futuro, Ivo Vieira pede mais eficácia na fase decisiva do terreno de jogo. "Temos de melhorar o momento da decisão no último terço do terreno. Defrontaram-se Na primeira parte tivemos duas ou três situações que podíamos ter definido melhor. Não fomos felizes no capítulo da eficácia e, contra o Benfica, isso ditou o resultado", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.