No seu primeiro jogo como treinador interino do SL Benfica, depois da saída de Bruno Lage, oficializada este sábado pela SAD 'encarnada' junto da CMVM, Nélson Veríssimo aposta em Jardel, que mantém a titularidade apesar do regresso de Rúben Dias, Gabriel e Seferovic para a equipa titular. Em comparação com o 'onze' que entrou em campo na passada segunda-feira, ante o Marítimo, ficam de fora Ferro, Samaris e Carlos Vinícius.

Do lado do Boavista a equipa inicial é a esperada, com destaque para a titularidade do guarda-redes Helton Leite, que nos últimos tempos vem sendo apontado como provável reforço do Benfica para a próxima época. De regresso ao 'onze' dos 'axadrezados'

'ONZES' INICIAIS

Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares; Weigl, Gabriel, Pizzi, Cervi; Chiquinho, Seferovic.

Suplentes: Svilar, Ferro, Tomás Tavares, Samaris, Zivkovic, Rafa, Jota, Carlos Vinícius e Dyego Sousa

Boavista: Helton Leite; Carraça, Ricardo Costa, Lucas Tagliapietra, Marlon; Fernando Cardozo, Obiora, Gustavo Sauer, Paulinho; Bueno, Cassiano

Suplentes: Bracali, Dulanto, Miguel Reisinho, Idris, Luís Santos, Tomás Reymão, Mateus, Yusupha, Stojiljkovic

Fábio Veríssimo, da AF Leiria, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro. Nuno Pereira e Pedro Martins serão os assistentes, enquanto João Malheiro Pinto o 4.º árbitro. António Nobre e Paulo Soares ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR.

O encontro, a contar para a 30.ª jornada da I Liga, tem pontapé de saída marcado para as 21h15 no Estádio da Luz. Pode acompanhar tudo aqui, AO MINUTO, no SAPO Desporto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.