A jornada 33 da I Liga arranca sexta-feira, com os embates Paços de Ferreira-Gil Vicente e SC Braga-Moreirense e o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou esta quarta-feira os árbitros para esses dois encontros, numa altura em que falta ainda disputar o derradeiro encontro da 32.ª Jornada, que esta noite colocará frente a frente V.Guimarães e Famalicão.

Assim, na Capital do Móvel, a arbitrar o duelo entre o 5.º e o 10.º classificados, a partir das 19h00, estará Hugo Silva, que terá como assistentes Bruno Trindade e Nélson Pereira. O 4.º árbitro será David Silva, com Artur Soares Dias no VAR e Rui Licínio como AVAR.

Já em Braga, no dérbi minhoto entre 4.º e 9.º da tabela classificativa, a partir das 21h15, estará o árbitro João Bento. Os assistentes serão Pedro Felisberto e Carlos Covão, com Vítor Ferreira como 4.º árbitro. O VAR será Manuel Oliveira e o AVAR será Tiago Leandro.

Os restantes árbitros para a ronda 33, penúltima da I Liga 2020/21, incluindo o juiz que estará no dérbi lisboeta entre Benfica e Sporting, deverão ser anunciados ao longo do dia de quinta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto