O FC Porto não vai entregar o título de "mão beijada" ao Benfica. Os "dragões" prometem lugar até ao fim para chegar a um título que começa a ficar cada vez mais difícil de alcançar. Após a vitória por 2-0 sobre o V. Setúbal, Jackson Martinez falou, em declarações à Sport TV, na crença da equipa, nos jogos que aí vem e ainda comentou as palavras de Jesus, que disse que o Benfica era a melhor equipa da Liga.
Exibição do FC Porto: "Vitória muito importante. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, a fazer o que nos resta da melhor maneira. Estamos conscientes da nossa posição e temos de tratar de ganhar o que resta".
As contas do título: "A única forma de acreditar é enquanto houver possibilidade. Onde há, é preciso lutar. É assim que tem de ser".
Mais um golo: "O importante para mim é a equipa conseguir bons resultados, para nós e para os adeptos. Os golos são consequência do trabalho coletivo. Hoje, enfrentámos um rival difícil, que tentou tudo para não perder".
Jesus disse que Benfica é a melhor equipa da Liga: "Eu não vou entrar em discussões. Se ele pensa assim porque vai na frente, ok. Mas penso que o FC Porto tem de pensar no que aí vem".
Comentários