O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting revelou esta terça-feira que a lista 'Leais ao Sporting' foi apresentada em nome de Bruno de Carvalho.

Jaime Marta Soares recebeu hoje de manhã os representantes da lista 'Leais ao Sporting' às 10h30 e no final da reunião falou de vários temas relacionados com a candidatura de Bruno de Carvalho.

"É uma candidatura que analisei assim superficialmente, para ver se tinha os itens todos em relação ao que é a mesa, o clube, tudo. Não é agora que vou decidir nada, vou verificar todos os documentos e vamos ter 48 horas para analisar tudo o que nos foi apresentado. A lista também terá 48 horas para retificar o que quiser e o que for retificável. Mas se tudo estiver bem e se os sócios estiverem dentro dos seus direitos de associados, a lista será efetivamente aprovada. Se não estiver, não será aprovada. Não posso estar a especular agora, só quando analisar os documentos é que darei uma resposta", começou por dizer Jaime Marta Soares.

"A lista foi apresentada em nome de Bruno de Carvalho. Aceitei a candidatura e esta seguirá os seus trâmites normais. Vamos ter 48 horas para analisar e eles 48 horas para retificar o que for possível. Não vi nomes nenhuns, só vi pastas por inteiro, mas, se é dele, claro que terá o nome de Bruno de Carvalho", acrescentou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.