Esta segunda-feira, Jaime Marta Soares recebeu a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues e falou aos jornalistas. Questionado sobre a mudança de Erik Kurgy para presidente da lista 'Leais ao Sporting' perante a impossibilidade de Bruno de Carvalho se candidatar, Marta Soares garantiu que a candidatura "será analisada como todas as outras".

Quanto às críticas do presidente destituído dos 'leões', o presidente da MAG afirmou que "não respondo às provocações do senhor Bruno de Carvalho. A mim não me ofende quem quer, só quem eu deixo. Ignoro mesmo, não sei se escreve ou deixa de escrever, só temos de nos preocupar com quem tenha algum nível educacional, que seja respeitável, que tenha credibilidade na opinião pública. Passa-me ao lado, ignoro".

"Não comento qualquer declaração do dr. Bruno de Carvalho. Pode fazer o que quiser, tem feito tantas e tão desagradáveis declarações e eu nunca respondi. Não ouvirão qualquer resposta da minha parte. Quando chegar à minha mão é o que verei. São suposições que estamos a ouvir", afirmou ainda.

Jaime Marta Soares disse ainda não saber quem é Erik Kurgy, afirmando que  "deve ser um sócio como qualquer outro". Quanto à candidatura confirmou que seria aceite "se tudo estiver dentro das condições", no entanto admitiu ainda não a ter recebido. "Não está na minha posse ainda. A lei define regras bem claras e concretas. Juridicamente analisaremos. Não vou precipitadamente dizer que aceitou ou não: aceitar, aceitarei sempre se tiver dentro dos formalismos; a análise é que será feita dentro das 48 horas", afirmou Jaime Marta Soares.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.