
O Presidente do Vitória de Setúbal afirmou que Jorge Jesus exagerou no que disse sobre a equipa ‘sadina’. Em declarações ao jornal Record, o líder do clube de Setúbal recordou os tempos de jogador do treinador do Sporting e disse que mesmo os jogadores do Sporting fazem antijogo quando precisam de ganhar tempo.
“Estou a lembrar-me, por exemplo, quando o Sporting venceu no Bonfim esta época para a Taça de Portugal e o Rui Patrício lançou-se para a relva mais do que uma vez para ganhar tempo. E é o Rui Patrício, guarda-redes internacional, Campeão Europeu… E ninguém falou nisso. Só se fala no Vitória de Setúbal porque dá jeito. Até o Jorge Jesus quando jogava se atirava para o chão”.
Sobre as criticas de que o Vitória de Setúbal pratica um futebol pouco positivo e sem ser ofensivo, Fernando Oliveira defendeu que as estatísticas demonstram exatamente o contrário.
“O Vitória de Setúbal pratica um futebol positivo. Basta analisar as estatísticas e ver o comportamento da equipa. Poucos cartões amarelos, nenhum vermelho. Uma equipa que faz antijogo e não tem nenhum cartão vermelho? Essas acusações são ridículas”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários