Instado a abordar uma possível saída do Sporting, Jorge Jesus admite que só deixa o Sporting se tiver um projeto condizente em mãos.

"Sou um treinador que todos os anos tenho a possibilidade de sair para o estrangeiro. Só parto quando eu achar que outro clube pode apresentar um projeto que entenda. Também não está dependente de mim, porque ainda tenho contrato".

Sobre uma possível saída de Rui Patrício e William, o técnico passou a bola da decisão aos dois jogadores.

"Tanto o Rui como o William têm muitos anos de Sporting. O Rui tem 18 ou 19 anos de Sporting por toda a trajetória que fizeram ao longo dos anos. Os clubes vivem dos seus ídolos se está na hora de eles saírem. Só eles podem ter a sua opinião".

Jesus comentou ainda a performance de Matheus Pereira que tem estado em destaque no Chaves e que ainda ontem marcou no encontro frente ao Aves.

O que se tem destacado mais é o Matheus. Está a fazer um final de época muito bom. Saiu do Sporting um ano. Mostrou que tem capacidade para voltar. Enquadramos a valorização de um jogador durante um ano. Nomeei o Matheus que se tem destacado mais este ano".