O defesa central brasileiro Felipe Lopes, ex-Wolfsburgo, da Alemanha, é reforço do Desportivo de Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, enquanto o seu compatriota Gustavo Souza renovou por uma temporada, anunciou hoje clube.

Felipe Lopes, de 28 anos, assinou um contrato válido por uma temporada neste regressou ao futebol português, depois de ter representado o Nacional entre as épocas 2007/08 e 2011/12. Além disso, o jogador tem passagens pelo clube brasileiro Guarani, pelo Anderlecht, da Bélgica, e pelo alemão Estugarda.

O avançado Gustavo Souza, de 31 anos, renovou por uma temporada e vai realizar a décima época ao serviço do emblema ‘azul-grená’, tendo ainda representado o Freamunde e o Grêmio, no Brasil.

O Desportivo de Chaves arrancou hoje a pré-época com um plantel ainda em construção de 16 jogadores, entre os quais cinco reforços.

Durante a manhã realizaram-se exames médicos e à tarde, a partir 18:30, há um treino de adaptação ao esforço no relvado do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.