Foi com agrado que o brasileiro Jonas viu a chegada de Iker Casillas ao rival FC Porto. Sem receio pelo forte investimento dos dragões para a nova época, o avançado do Benfica destaca o impacto mediático que esta transferência vai ter no futebol português.

"Fecharam o acordo há pouco. Isso é bom para o futebol português. É importante estarem jogadores assim na nossa Liga", afirmou Jonas à FOX Sports.

De um guarda-redes para outro, Jonas abordou também a presença de Júlio César nos bicampeões nacionais e garantiu que o experiente guardião brasileiro deve renovar pelos encarnados.

"Tem mais um ano de contrato, não sei se já renovou. Está muito feliz e falamos muito. Pretende ficar aqui mais tempo. Está feliz, a família está bem adaptada, os filhos têm jogado, está muito feliz e quer ficar aqui", frisou, tecendo ainda elogios a outro compatriota, o jovem Talisca: "É um grande jogador, jovem. Na temporada passada ajudou muito e este ano vai ajudar mais ainda. É um jogador diferente, de características europeias. Quando me perguntam dizia que era um jogador alto, com boa estatura, que chuta bem, que é rápido. Não vai demorar a afirmar-se na Europa e a vestir a amarelinha".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.