Depois de cumprido o objetivo de deixar o Paços de Ferreira na I Liga, Jorge Costa não revelou aos jornalistas se vai ficar no comando técnico pacense para a próxima época.
"Até ao momento ainda tivemos coisas mais importantes para fazer, e nem da minha parte nem da direção abordamos esta situação. Não sou ingrato, o Paços deu-me possibilidade de voltar a trabalhar em Portugal, senti-me bem aqui. Mas as coisas vão acontecer com naturalidade", disse Jorge Costa, após a vitória por 3-1 sobre o Desportivo das Aves, que valeu a permanência na I Liga.
“Foi sofrido até aos últimos minutos, um pouco à imagem do que foi a época do Paços. Mas estou muito feliz, e com o objetivo cumprido, algo que me propus desde que cheguei a Paços. Gostava de o ter conseguido de forma mais tranquila, mas o importante foi ter conseguido. Esta foi uma época atípica e fora do normal para o Paços, mas que felizmente teve um final feliz", analisou.
"Vencemos contra uma boa equipa como Aves, que nos valorizou a vitória. Tenho de lhes dar os parabéns. Sei que não estão agora a viver um momento feliz, mas foram uns dignos vencidos", acrescentou.
O Paços de Ferreira vai permanecer no escalão principal do futebol português depois de ter vencido, esta quarta-feira, o Desportivo das Aves por 3-1, em jogo da segunda mão do play-off, que se disputou no Estádio Capital do Móvel. Formação da Vila das Aves continuará na II Liga.